sábado, 10 de dezembro de 2011

Socorrooooooooooooooo!!!!

Gente do Céu!!!! O que é essa dieta líquida?????? Não aguento mais nada de nada e só de pensar que tenho ainda o mês inteiro pela frente fico em pânico!!! Sério, não há preparação psicológica que dê conta! E não sei vcs meninas, mas eu tenho fome, depois de uma hora e meia no máximo que tomo os líquidos fico com fome! Resumindo, ta realmente muito difícil mas tb sei da importância desta dieta pra mim e sei que não é uma opção, entaum vambora né! Ah, só mais uma coisa, naum estou conseguindo beber a Albumina, comprei a de Baunilha e me enjoa d+, vcs tem alguma idéia?

Obrigada pelas visitinhas e logo vou retribuir a gentileza!

Beijos

3 comentários:

  1. Olá minha querida nem fala dessa bendita (ou será maldita-rsrsrs) dieta liquída. Sei que devemos seguir à risca, devido ao grampeamento do nosso novo estômago, e que podemos morrer se não seguirmos...mas que é fogo isso é.

    Sabe o que estou fazendo? parece bobagem, mas está funcionando, fico imaginando que logo vai passar e que na dieta sólida foi poder mastigar algo bem gostoso (kkkkkkk).

    Enfim entrei na 2ª semana, então já estou podendo comer gelatina (que não me enjôa), por isso dá-lhe gelatina o dia todo (a cada 1 hora, 2 copinhos de 50ml). Os caldos não estou podendo nem ver (o que não pode), então tendo ao máximo tomar 50ml (não passa mais que isso).

    Tomar água está sendo tbém meio que complicado. Mas tomo 50ml a cada 20 minutos, isso quando não esqueço e vem minha mãe que me dá aquela bronca.

    Uma coisa que descobri e fica muito bom, é a vitamina que minha nutri passou, chama whey protein (escolhi a de bauninha). Bato com gelo, 2 morangos, leite desnatado com mel e peneiro tudo. Fica uma delícia e não me causa enjôo.

    Linda espero ter ajudado. Um forte abraço, Shei.

    ResponderExcluir
  2. Menina é sofrido essa dieta mesmo, eu to ultima semana graças a Deus. Semana que vem completo um mes e entro na dieta pastosa. Quanto a albumina so tomo duas colheres uma de manha outra a noite entao ta tranquilo. A minha é sabor chocolate mas acho que nao influencia muito, tem gosto de ovo cru mesmo.
    Bjos e força ai.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tenho vindo aqui, lido e não conseguia deixar um comentário. Isto estava acontecendo comigo em vários blogs que visito. Agora estou de computador novo, melhorou, embora aqui em Muriqui esteja com internet lenta. Estou te seguido já há algum tempo, mas não apareço como seguidora, em vários blogs isso está acontecendo, inclusive os blogs não aparecem na lista de blogs que seguimos. Estou muito feliz por conseguir deixar um comentário e te encontar bem. Tenha calma porque o mais complicado ficou para trás. Vim te desejar um feliz Natal. Fique bem. Carinhos

    ResponderExcluir