quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Voltei!!!!

Olá meninas,

É isso aí, estou de volta e suuuuuper bem! Estou impressionada com minha recuperação, hoje eh meu 8º dia de Gastro e a única coisa chata eh mesmo a dieta líquida, essa eh de matar!!!!! Mas vai valer a pena. Como antes de iniciar um blog pra mim eu vivia lendo os blogs das colegas e sempre me interessava muito com as histórias do dia da cirurgia, vou fazer o mesmo pelas amigas que ainda não operaram, vou relatar como foi meu dia 30/11, espero ser bem fiel ao que foi kkkk.

Bom, Minha cirurgia estava marcada para 13:00 e eu tinha que internar às 11:00, dormi de 29 para 30/11 como uma pedra a noite toda, só acordei com o despertador mesmo assim morrendo de sono kkkk às 05:00 para fazer minha última refeição, tomei um suco com club social e voltei a dormir (acreditem, nunca me vi tão calma) acordei de novo às 09:00 tomei banho e dei banho na minha filhinha, às 10:00 a mandei pra casa da menina que cuida dela e o único momento que me emocionei foi quando me despedi dela (Na verdade acho que me agustiei mais por ficar 2 dias sem vê-la do que pela cirurgia), depois fomos meu marido, minha mãe e eu para o hospital. Me internei e tava morreeeeendo de fome rs e advinha só: minha cirurgia atrasou de 13:00 só vieram me buscar às 16:00 e minha mãe e meu marido estavam em pânico e eu tirando a dor de cabeça pela fome estava absurdamente calma sacaneando com eles e com os enfermeiros. Quando vieram me buscar tive que deitar naquela maca e fui levada pra o CC e no caminho fui brincando com o enfermeiro. Quando cheguei lá embaixo, tava um frio do c... e já entrei na sala de cirurgia, pensa em um clima maravilhoso, as enfermeiras brincando comigo e eu rindo muito bem relaxada, até olhei meus batimentos cardíacos e tava 86/87, aí chegou meu lindo cirurgião com aquela carinha mais tranquila do mundo e me perguntou como eu estava e disse que estava me achando bem calminha, confirmei que sim e ele disse que iriam começar em instantes, nisso chegou o anestesista e começou a me preparar, perguntei a ele se ele ia me dar o remedinho do Michael Jackson e ele disse que sim, quando estava quase apagando, abri o olho e gritei: Não esquece de me acordar não hein kkkkkkkkkk (gaiata até dopada) todos riram muito e eu apaguei.
Acordei com muuuuuuuuuuita dor e não sabia bem onde estava e o que estava acontecendo, e decidi passar a mão na barriga, piorei a situação, descobri que minha cirurgia tinha sido aberta (entrei pra fazer fechada) pensa numa pessoa que azucrinou a coitada da enfermeira, ela só me dizia: calma, seu cirurgião vai conversar com vc e eu com dor só reclamava. Bom, fui pro quarto, quando cheguei lá, minha mãe disse que o meu médico tinha passado lá e explicado o que tinha acontecido, ele disse que meu fígado era gigante e que quando tentaram colocar a fibra ótica nem entrou, bateu direto no fígado, e que meu estômago estava com uma camada muito grande de gordura o que dificultava a visibilidade, fiquei mais tranquila pq confio muito na minha equipe mas ainda restavam as dores e os benditos gases, mas reduzindo o período de internação fui caminhando bastante, melhorando e melhorando e o mais difícil foi ficar de dieta zero no segundo dia mas tb sobrevivi. Hoje estou com 1 semana de operada e me sentindo suuuper bem e ainda com um bônus: 8 Kgs Off pra nunca mais heheheh

É isso meninas, desculpem o post longo mas eu adorava ler estas histórias espero que gostem, qualquer coisa perguntem tá! Beijo a todos

4 comentários:

  1. oi kerida...
    É a primeira vez q estou passando no seu cantinho e tava lendo as suas historias e graças a Deus deu td certinho e vc ja realizou seu sonho...eu estou so alguns dias na sua frente...vou te seguir e assim q puder passa no meu cantinho vamos manter contato, trokar experiencias e fazer amizades...estou na torcida!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que susto que levei sobre a cirurgia aberta, imagino o panico q vc ficou qdo viu q a ciru foi aberta...
    Adorei o relato...

    BJS DA MI
    E boa recuperação viu?!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!! Menina temos completamente o mesmo tempo de operadas...rsrsrs...que bom que vc está bem!!! Fico muito feliz por vc!!! Vou te seguir ok bela!!! Bjocas, Shei.

    ResponderExcluir
  4. Eu agora estou morrendo de medo até sonhei que tinha desistido da cirurgia, lendo seu relato do dia D me animou de novo. bj

    ResponderExcluir