sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Voltei! Novidades!

Sumi por um tempão né, mas este preparatório da cirurgia me consumiu demais, não tinha tempo nem pra almoçar direito no trabalho, mas o que importa é que valeu a pena. Minha cirurgia está marcada e confirmada para quarta-feira agora dia 30/11 e todo aquele pânico que eu estava antes está finalmente se dissipando. Estou mais confiante e preparada pelo desafio que vem pela frente, até consigo falar com minha filhinha sobre o assunto sem ficar angustiada. Bom, como tudo pra mim tem que dar uma complicadinha básica (tenho certeza de que na cirurgia será diferente rsrs), na véspera do meu aniversário (que foi 21/11), torci o pé com vontade e rompi os ligamentos do tornozelo esquerdo, resultado: na minha última semana no trabalho antes das minha férias por causa da cirurgia, fiquei de 3ª até hoje de molho em casa com o pé imobilizado e pra cima. Aff, como se eu não tivesse mais nada pra fazer, mas tudo bem, já estou bem melhor, e 4ª estarei zerada na minha cirurgia. É isso, prometo não ficar mais tanto tempo sem atualizar e venho contar aki como foi minha ciru e com vai indo minha recuperação se Deus quiser.

Beijo e vamos nessa!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Samantha, estou passadaaaa!!! Meu aniversário é 21/11 e vamos operar dia 30...:O
    Adorei seu comentário, ainda agora eu estava chorando, conversando com o meu marido...eu passei todo o processo, confiante, sem medo algum, dando conselhos e dicas, aqui e no consultório... e, hoje, q a correria está no fim e faltam apenas 4 dias para eu internar, eu estou desse jeito...espero q amanhã eu esteja melhor...um bj e q Deus nos guarde.

    ResponderExcluir
  2. Oi Samantha,

    Vim retribuir sua visita ao meus blog.
    Estarei acompanhando sua jornada.
    Que tudo corra maravilhosamente bem em sua cirurgia!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie, te encontrei em um outro blog e vim conhecer teu cantinho. Também estou a caminho da gastro, voltarei aqui pra saber da sua cirurgia bj

    ResponderExcluir