sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Só um susto!

Pois é, nada demais graças a Deus. Apesar de ter dado no exame de sangue Leucocitose (taxa alta de infecção), só tenho mesmo uma bela infecção de urina, por isso a dorzinha chata. Mas, fracos e feridos salvaram-se todos kkkk. Na terça fiz 259192 exames (Aff já me tiraram 10 tubinhos do braço) algumas coisas boas outras nem tanto (meus hormônios estão muito loucos). Estou fazendo o grupo preparatório que a Amil exige, gosto do grupo mas confesso que estou ficando ansiosa para a chegada da cirurgia. Acho que como demorei muito para decidir (5 anos) agora que decidi queria passar logo por isso e começar logo minha nova vida. Mas o que não tem remédio... Bom é isso. Beijos

2 comentários:

  1. OIIII olha eu aqui, kkk
    demorei mas apareci!
    não liga sou maluca
    ja deu tudo certo viuuu pensamento positivo!!!
    vamos nos falando e nos ajudando!!
    bjs com carinho

    ResponderExcluir
  2. É amiga. Paciência...É assim mesmo. Mas no final tudo vai dar certo. As coisas acontecem sempre na hora certa, e com vc não vai ser diferente. Bjus e força. ^^

    ResponderExcluir